Notícias

Plenária do CODEFOZ apresenta ações para o Plano Plurianual do Município

(Em 14 de agosto de 2013)

Depois de uma das plenárias com maior participação da sociedade civil, no debate e nas discussões sobre as melhorias propostas para Foz do Iguaçu, os membros da diretoria e do Plenário do CODEFOZ, membros das Câmaras Técnicas e demais interessados, estarão reunidos mais uma vez na noite de hoje, para uma nova apresentação das ações discutidas e eleitas pelas Câmaras Técnicas do CODEFOZ, que irão compor um documento de sugestões para o Plano Plurianual do Município – PPA.

Na última reunião do Plenário, no dia 31 de julho, algumas ações não tiveram consenso e foram amplamente debatidas pelos integrantes e levadas para nova avaliação pelos coordenadores das CTs. Além disso, foi feita uma reunião extraordinária das Câmaras Técnicas, na noite do último dia 5 de agosto, onde representantes das Câmaras Técnicas, empresários dos diversos setores e representantes da sociedade civil puderam discutir amplamente e chegar a um consenso, no texto das ações que serão apresentadas para votação, nesta noite.

A mesa diretora do CODEFOZ, composta por Danilo Vendruscolo, Jorge Miguel Samek e Jaime Nascimento, acompanhada por sua equipe executiva, fará nova leitura do texto de cada ação proposta, e colocará para aprovação, mais uma vez, as ações sugeridas pelo CODEFOZ para o futuro de Foz do Iguaçu. Samek lembra que “essa é uma primeira proposta; o plano de ações é revisado anualmente e essa é a primeira vez que a sociedade se organiza para compor, junto com a Prefeitura, um plano de ação para a cidade”.

Com a aprovação de todas as ações elaboradas e sugeridas dentro do CODEFOZ, esse documento será protocolado e entregue à Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu.

COMPARTILHAR: