Notas

Eleição da Mesa Diretora e Balanço das Ações de 2013 marcam a primeira reunião do Plenário do CODEFOZ em 2014

(Em 14 de fevereiro de 2014)

Foram diversas as ações iniciadas pelo CODEFOZ e suas Câmaras Técnicas no ano passado. Nessa primeira reunião do ano, será feita uma prestação de contas das atividades do Plenário e das Câmaras Técnicas, com a presença da mesa diretora e todos os membros do Conselho.

A reunião acontecerá no próximo dia 21 de fevereiro, às 16h, no Auditório da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, localizada à Rua Benjamin Constant, 62, Centro. Na ocasião também será feita a eleição da mesa diretora para os trabalhos de 2014 e ainda, a apresentação e aprovação da proposta de alteração do regimento interno do CODEFOZ e do calendário previsto para as reuniões deste ano.

O Diretor Executivo do CODEFOZ, Dimas Bragagnolo fará uma apresentação sobre as atividades a serem desenvolvidas pelo conselho em 2014, os principais projetos que estão sendo tocados pelas Câmaras Técnicas e pelo Plenário do CODEFOZ, entre a revitalização da Ponte Internacional da Amizade e a redação das reivindicações da sociedade civil organizada a serem apresentadas aos candidatos a cargos eletivos nas eleições 2014.

COMPARTILHAR: