Notícias

Codefoz debate Porto Seco e Centro Logístico do Mercosul

(Em 27 de outubro de 2014)

porto-seco-foz
O Codefoz (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu) realiza a sétima reunião ordinária do plenário nesta quarta-feira, 29. O encontro está marcado para iniciar às 19 horas, no auditório da Fundação Cultural, localizada à Rua Benjamin Constant, 62, centro.

Três assuntos dominam a pauta do dia. O prefeito Reni Pereira fará a assinatura do decreto de declaração de utilidade pública da área do novo Porto Seco de Foz do Iguaçu.

Já o coordenador da Câmara Técnica de Comércio Exterior do Codefoz, Mário Alberto Chaise de Camargo, será responsável pela apresentação sobre a importância do novo porto seco para os setores de logística e de comércio exterior de Foz do Iguaçu e Região.

O superintendente da Receita Federal na 9º Região Fiscal, Luiz Bernardi, completa a pauta da noite para apresentar a proposta de “Foz do Iguaçu – Um Centro Logístico do Mercosul”. A mesa diretora abrirá espaço, ainda, para informes gerais sobre o andamento dos trabalhos do Codefoz.

O que é o Codefoz? – O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu foi criado em novembro 2012 com o objetivo de unir organizações públicas e privadas em torno de projetos e ideias que promovam o desenvolvimento sustentável da cidade e seu entorno. Sua atuação tem como princípios a ética, a união, o consenso, a continuidade, o engajamento social e o suprapartidarismo.

COMPARTILHAR: