Notas

Codefoz participará da Feira INNOVAWORLD

(Em 15 de outubro de 2014)

inova-world

O CODEFOZ foi convidado para participar da Feira INNOVAWORLD, que será realizado de 12 a 15 de novembro, em Vitória, no Espírito Santo. O diretor-executivo, Dimas César Bragagnolo, e o consultor técnico, Francisco Carlos Namiuchi, representarão o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu na capital capixaba.

Eles apresentarão a visão, a missão, os valores e os princípios institucionais do conselho, bem como o conceito do projeto de Lei Municipal para o Incentivo à Inovação e à Pesquisa Científica e Tecnológica. A proposta estabelece medidas de incentivo à inovação e à pesquisa científica e desenvolvimento tecnológico no ambiente produtivo e social, proporcionando o desenvolvimento social e econômico da cidade de Foz do Iguaçu.

A Feira INNOVAWORLD foi criada pela Associação Brasileira dos Inventores e Pesquisadores Inovadores (ABIPIR) e conta com o principal órgão apoiador, o Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (SECTTI).

Têm como principal objetivo promover o apoio a inventores e pesquisadores em todas as etapas necessárias para transformar uma ideia inovadora em produto, processo ou serviço sustentável, com reais possibilidades de sucesso. Prioriza a proposição de soluções para os principais problemas vivenciados pela humanidade.

COMPARTILHAR: