Notas

SESCAP-PR participa das discussões do Codefoz

(Em 26 de novembro de 2014)

Francisco Carlos Namiuchi, consultor do Codefoz, e Regina Borges Lago Adams, coordenadora da Câmara Técnica Indústria, Comércio e Serviço.

Francisco Carlos Namiuchi, consultor do Codefoz, e Regina Borges Lago Adams, coordenadora da Câmara Técnica Indústria, Comércio e Serviço.

A regional de Foz do Iguaçu do SESCAP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná) participa ativamente no Codefoz. A diretora da regional, Regina Borges Lago Adams, atua como coordenadora da Câmara Técnica de Comércio, Indústria e Serviços.

Também integram a câmara técnica a Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Socioeconômico, Indústria e Comércio; ACIFI, SINDUSCON, AEFI, Sesi/Senai, SINE, Sebrae, Casa do Empreendedor, Secretaria Municipal da Fazenda, SEPEX, Associação do Distrito Industrial, Sebrae, representantes dos Comércios da Av.Brasil, IFPR, Banco do Brasil e IDESF.

Os membros da CT tiveram em 2014 um grande desafio, que foi a revisão e a implementação da Lei Municipal 3.155/05, que trata da criação do Programa de Desenvolvimento Industrial de Foz do Iguaçu. O objetivo do PRODIFI é fomentar o desenvolvimento econômico do município, por meio de incentivos e ações voltadas ao setor industrial, priorizando a geração de emprego e renda.

Após várias reuniões da Câmara Técnica, a Minuta da Lei foi concluída e seguiu para análise do Prefeito e posteriormente será levada em plenário para discussão com a sociedade.

COMPARTILHAR: