Notícias

Deputados eleitos reforçam compromisso

(Em 11 de dezembro de 2014)

chico-danilo-claudia
Os deputados eleitos também participaram da plenária de dezembro.  Chico Brasileiro e Claudia Pereira se colocaram à disposição da sociedade civil organizada para andar em conjunto dos mandatos.

Durante a campanha, os eleitos assinaram termo de compromisso com as propostas reunidas de fevereiro a junho junto a mais de 180 entidades representativas e grupos organizados das áreas pública e privada, bem como participantes efetivos do plenário e das câmaras técnicas.

DEPUTADA ELEITA CLAUDIA PEREIRA
O Codefoz já filtrou, já elaborou as propostas.  Esse documento é um resumo do que precisamos ter em meta. Agora fico muito feliz de ter essa oportunidade de defender Foz do Iguaçu e região através das bandeiras levantadas pela sociedade iguaçuense. Sou uma soldada à disposição da nossa cidade.

DEPUTADO ELEITO CHICO BRASILEIRO
Quero reafirmar o compromisso de ser coerente com a luta histórica de Foz do Iguaçu. Porque nós não vamos avançar numa sociedade pujante e progressista se não tivermos a sociedade organizada. Aqui é um grande exemplo para o Brasil de sociedade organizada.

COMPARTILHAR: