Notícias

Oeste em Desenvolvimento é apresentado em Milão

(Em 13 de outubro de 2015)

As ações do Programa Oeste em Desenvolvimento com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico da região através da participação coletiva e fomentando a cooperação entre empresas públicas e privadas foram apresentadas no domingo, 11, no Pavilhão Brasil, na Expo Milão, na Itália.

A apresentação foi feita pelo presidente do Programa, Mário Costenaro e pelo presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu (Codefoz), Roni Temp.

A Expo A Expo Milão 2015, com duração de 184 dias, começou em 1º de maio e termina no dia 31. Ao todo, mais de 20 milhões de visitantes devem passar pelo espaço 1 milhão de m². A Expo é um evento evento sustentável, tecnológico e temático. Com o tema nutrição, os visitantes fazem uma viagem por alimentos e tradições de povos de todo o mundo.

No Pavilhão do Brasil, o público recebe informações sobre a capacidade brasileira de fornecer alimentos ao mundo, graças a investimentos em pesquisa, tecnologia, inovação e políticas sociais que permitem a convivência e a sinergia entre o agronegócio e a agricultura familiar. O Brasil é um os principais produtores e exportadores mundiais de alimentos. E faz isso de forma sustentável, conciliando alta produtividade com a preservação do meio ambiente

COMPARTILHAR: