Notas

Câmara Técnica Segurança Pública debate reforma da Ponte da Amizade

(Em 27 de janeiro de 2016)

A Câmara Técnica Segurança Pública do Codefoz (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu) realizou a primeira reunião deste ano nesta terça-feira, 26. O encontro aconteceu na sede da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) e teve como assunto principal a revitalização da Ponte Internacional da Amizade (Brasil/Paraguai).

Coube ao supervisor do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) em Foz do Iguaçu, engenheiro Vicente Veríssimo Júnior, atualizar o cronograma da reforma, prevista para ser concluída em até 55 dias. Esse prazo começa a valer assim que baixar o nível do Rio Paraná, permitindo assim a retomada dos serviços.

Já o chefe da Assessoria de Informações da Itaipu Binacional e Coordenador da Câmara Técnica de Segurança Pública, coronel Carlos Roberto Sucha, abordou a situação de efetivos dos órgãos de segurança sobre a Ponte Internacional da Amizade. O agente da Polícia Federal Luiz Condi Godoi, por sua vez, apresentou alternativas de solução de monitoramento da Ponte da Amizade.

COMPARTILHAR: