Notas

Grupos de trabalho do Codefoz e prefeitura realizam primeira reunião

(Em 16 de agosto de 2016)

Codefoz e prefeitura trabalham em conjunto pelo desenvolvimento socioeconômico da cidade – Foto: Agência Municipal de Notícias

Integrantes da mesa diretora do Codefoz reuniram-se com a prefeita Ivone Barofaldi, nesta segunda-feira (15), para a primeira reunião dos grupos de trabalho responsáveis pela efetivação de leis voltadas ao desenvolvimento de Foz do Iguaçu. O encontro teve a presença dos secretários municipais de Desenvolvimento Socioeconômico, Turismo e Fazenda, da assessora especial de Governo e da procuradora-geral do município.

Os grupos de trabalhos, compostos por representantes do Codefoz e da prefeitura, trabalham para aprovar, até o final do ano, a lei que institui o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico e Social (PMID), a Lei Municipal de Incentivo à Pesquisa Científica e à Inovação Tecnológica e a regulamentação do Fundo de Desenvolvimento Econômico e Social (FMDES). A prefeita Ivone Barofaldi comprometeu-se a estimar recursos no orçamento para o fundo socioeconômico.

Grupos de trabalho

O primeiro grupo de trabalho é responsável pela finalização da redação do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico e Social. A comissão tem a participação de representantes do Codefoz, do Gabinete da prefeita, da Procuradoria e das secretarias municipais da Fazenda, Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo.

O segundo grupo de trabalho é composto por membros indicados pelo Codefoz e pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo. O objetivo é elaborar a regulamentação e a operacionalização do Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, incluindo os procedimentos de gestão e as fontes de recursos do fundo.

COMPARTILHAR: