Notícias

Câmara Técnica de Saúde do Codefoz realiza painel sobre a saúde em Foz

(Em 28 de março de 2017)

Nesta terça-feira, 28, às 18h30, a Câmara Técnica de Saúde do CODEFOZ realiza o painel ” Panorama Atual da Saúde no Município de Foz do Iguaçu. O objetivo é discutir o contexto atual da saúde no município, com apresentação de servidores técnicos da Secretaria Municipal de Saúde. O evento faz parte do planejamento da Câmara para 2017 e será aberto para toda a comunidade, profissionais da área e imprensa. Após as apresentações, será aberto um espaço para perguntas.

Em um segundo momento, a Câmara Técnica de Saúde realizará um workshop voltado aos seus membros titulares e suplentes, momento em que haverá discussões mais aprofundadas sobre o tema da Saúde e o planejamento das ações para 2017.

As Câmaras Técnicas do CODEFOZ têm como objetivos, dentre outros: levantar e propor soluções para problemas de desenvolvimento de Foz do Iguaçu, traçar metas para os projetos propostos e assessorar o plenário do CODEFOZ em estudos, análises e pareceres dos projetos e propostas. A Câmara Técnica de Saúde foi criada em 2016 e reúne-se mensalmente desde o início de 2017.

COMPARTILHAR: