Notas

Codefoz realiza reunião plenária na próxima quarta-feira

(Em 9 de março de 2017)

plenaria-codefoz-foto-marcos-labanca
Nesta quarta-feira, 15, às 18h30, o Codefoz realizará reunião ordinária do plenário. O encontro terá como pauta única a entrega da carta-compromisso aos candidatos à Prefeitura de Foz do Iguaçu nas eleições de 2017. Após a assinatura do termo, os concorrentes na disputa eleitoral farão um breve pronunciamento.

A coordenação dos trabalhos será feita por Roni Temp, Renato Camargo e Gilmar Piolla, membros da mesa diretora do Codefoz. Por meio de suas assessorias, os seis candidatos ao cargo de prefeito confirmaram presença na reunião. O documento reúne as reivindicações da sociedade civil para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu.

A carta-compromisso do Codefoz é resultado de debates e estudos das câmaras técnicas do conselho, organizações sociais, órgãos de classe e conselhos de políticas públicas. O documento engloba propostas para as áreas de gestão e transparência, desenvolvimento econômico e social, turismo, políticas fiscais, infraestrutura e logística, meio ambiente, terceiro setor e políticas sociais.

REUNIÃO PLENÁRIA DO CODEFOZ

Data: quarta-feira, 15, às 18h30
Local: auditório da Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu (Avenida Paraná, 3.471, centro)

COMPARTILHAR: