Notícias

Codefoz elege nova diretoria

(Em 26 de julho de 2017)

CODEFOZ elege integrantes da Mesa Diretora - foto Marcos Labanca-ArquivoEleição da mesa diretora acontece nesta quarta-feira

Os representantes das entidades que integram o Codefoz (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu) elegem a nova diretoria do órgão. A eleição acontece durante a terceira reunião plenária do conselho, nesta quarta-feira, 26, às 18 horas, no auditório da Delegacia da Polícia Federal.

A abertura do encontro será realizada pelo presidente do Codefoz, Roni Temp. Em seguida ocorrerá a escolha da mesa diretora, formada pelos cargos de presidente, vice-presidente e secretário. A eleição será coordenada pelo prefeito Chico Brasileiro (PSD), presidente de honra do Conselho de Desenvolvimento.

Após a eleição, haverá a plenária “Caso de Austin Technopolis – Criação de uma Região Inteligente e Inovadora”, conduzida pelo executivo Marco Bravo, diretor do Programa UT Austin-Portugal e do NSF Southwest I-Corps Node da Universidade do Texas, em Austin (EUA). Na continuidade da pauta, espaço para a palavra livre e informes.

3ª Reunião Ordinária do Plenário do Codefoz

Data: quarta-feira, 26 de julho, às 18 horas

Local: auditório da Delegacia da Polícia Federal (Avenida Paraná, 3.471, centro – Foz do Iguaçu)

COMPARTILHAR: