Notícias

Codefoz entrega pautas prioritárias à candidata a vice-presidente da República Ana Amélia

(Em 16 de agosto de 2018)

O Codefoz (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu) entregará à candidata a vice-presidente da República Ana Amélia Lemos (Progressista) as pautas prioritárias para o desenvolvimento do município. A sessão extraordinária será nesta sexta-feira, 17, às 15h, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

Senadora pelo estado do Rio Grande do Sul, Ana Amélia integra a chapa do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB). Ela será a segunda concorrente a cargos públicos nas eleições de 2018 a assinar a carta-compromisso elaborada pelo Codefoz em conjunto com a sociedade civil organizada, empresários e poder público local.

A entrega do documento representa a pactuação com os candidatos a cargos executivos sobre as demandas de desenvolvimento social e econômico de Foz do Iguaçu a serem executadas pelos próximos governos estadual e federal. As prioridades apresentadas pelo Codefoz abrangem obras de infraestrutura e investimentos em logística e em áreas sociais.

A Secretaria Executiva do Codefoz está em contato com a coordenação de campanha dos demais candidatos para a entrega do documento. O objetivo é firmar o compromisso a favor de Foz do Iguaçu com os concorrentes à Presidência da República e ao Governo do Paraná.

Pauta:

– Abertura e contextualização sobre a atuação do Codefoz nas eleições de 2018.

– Apresentação e entrega do documento com as pautas prioritárias para o desenvolvimento Foz do Iguaçu à candidata a vice-presidente da República Ana Amélia Lemos.

– Espaço para diálogo da candidata com participantes da plenária.

– Perguntas à candidata pelos membros da plenária e das Câmaras Técnicas.

– Assuntos gerais e avisos

2ª Reunião Extraordinária do Plenário do Codefoz

Data: 17 de agosto (sexta-feira), às 15h

Local: Sala Allegro – Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention (Avenida Costa e Silva, 3.500, Parque Presidente I)

 

COMPARTILHAR: