Notas

IDESF apresenta ao Codefoz pós em Gestão, Estratégia e Planejamento em Fronteiras

(Em 10 de abril de 2019)

Foto: Marcos Labanca

Inscrições para a formação estão abertas; curso oferece certificação internacional

Fronteiras são espaços geográficos com formação humana, cultural, econômica e social complexa. As oportunidades e desafios renovam-se – e tornam-se obsoletos – com rapidez, exigindo de gestores públicos e estrategistas atualização permanente.

Para pensar essa realidade e buscar soluções, o Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF) lançou a quarta edição da pós-graduação Gestão, Estratégia e Planejamento em Fronteiras, que está com inscrições abertas.

A formação foi apresentada ao Codefoz pela equipe do IDESF durante reunião da Câmara Técnica de Segurança Pública. O curso tem a parceria da ESIC (Business & Marketing School), uma das 20 melhores escolas de negócios do mundo.

Na reunião do Codefoz, Luciano Barros, diretor do IDESF, explicou que a pós-graduação abrange áreas como economia, desenvolvimento, saúde, planejamento, segurança, logística, infraestrutura, política e liderança.

“A pós-graduação, com certificação internacional e professores preparados, forma gestores preparados para enfrentar todos os problemas de fronteira, aqueles que estão no DNA de cidades como a nossa”, frisou Luciano.

A pós-graduação Gestão, Estratégia e Planejamento em Fronteiras tem duração de um ano e meio e abrange 18 módulos formativos. Para mais informações: (45) 3029-7020 e www.idesf.org.br.

COMPARTILHAR: