Notícias

Convite: Pré-Conferência de Turismo reúne organizações da sociedade civil

(Em 19 de agosto de 2019)

Foz do Iguaçu conta com a sua presença!

A sociedade civil organizada, o setor privado e o poder público iguaçuenses estão mobilizados para elaborar o Plano Municipal de Turismo, instrumento de planejamento e gestão que irá vigorar por dez anos.

Esse processo está sendo feito com amplo diálogo e participação da comunidade. Convido você – dirigente, gestor e voluntário de entidades, associações de classe, conselhos de políticas públicas e de outras instituições – a participar da Pré-Conferência de Turismo que reunirá a sociedade civil.

O encontro será nesta quarta-feira, 21 de agosto, às 18h30, na Fundação Cultural.

Faça sua inscrição: https://bit.ly/2SHDHjN

Veja o convite de Mario Camargo:

Pré-Conferência de Turismo – sociedade civil

CONVITENesta quarta, 21 de agosto, às 18h30, na Fundação Cultural, acontece a Pré-Conferência de Turismo dirigida para toda a sociedade civil organizada de Foz do Iguaçu.O CODEFOZ convida você – integrante do conselho de desenvolvimento e das câmaras técnicas, dirigente, gestor e voluntário de entidades, associações de classe, conselhos de políticas públicas e de outras instituições – a participar desse diálogo que é preparatório para a Conferência de Turismo. Inscreva-se: https://bit.ly/2SHDHjNASSISTA AO VÍDEO.

Publicado por Codefoz – Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu em Segunda-feira, 19 de agosto de 2019

 

Será um momento fundamental de diálogo, busca de soluções e pactuações. Nesta pré-conferência, elegeremos nossos delegados e aprovaremos propostas para a Conferência Municipal de Turismo, que será em setembro.

Participe. Ajude-nos a projetar a Foz do Iguaçu 2020-2030.

Forte abraço,

Mario Camargo
Presidente do Codefoz

COMPARTILHAR: