Notícias

General João Francisco Ferreira foi parceiro do desenvolvimento de Foz do Iguaçu

(Em 29 de janeiro de 2022)

Gestão do general João Francisco Ferreira foi marcada por diálogo e parceria – Foto: Itaipu Binacional

A diretoria do Codefoz expressa reconhecimento e gratulação ao general João Francisco Ferreira pelo trabalho realizado na Itaipu Binacional. Sua gestão foi marcada pelo diálogo, integração e parceria em favor do desenvolvimento econômico e social de Foz do Iguaçu e da região das Três Fronteiras.

O agradecimento é extensivo a toda a sua equipe, técnica, profissional e comprometida com resultados. Destaca-se, especialmente, a atuação do coronel Robson Rodrigues de Oliveira, chefe de gabinete da direção-geral brasileira da binacional, no fortalecimento das relações institucionais e com a comunidade, compondo, inclusive, a mesa diretora deste conselho.

À frente da direção da Itaipu Binacional, o general João Francisco Ferreira conduziu projetos estruturantes que estão transformando a realidade da região, sinalizando um novo e sustentado ciclo de progresso e oportunidades. Nos momentos mais difíceis do atual quadro sanitário, decidiu-se pela solidariedade, fortalecendo o sistema de saúde e apoiando ações sociais.

O general João Francisco Ferreira e seus colaboradores contribuíram para tornar Foz do Iguaçu um lugar cada vez melhor. Deixam o seu legado e muitas amizades, levam o reconhecimento pelo trabalho realizado em prol da coletividade.

Foz do Iguaçu, 29 de janeiro de 2022. 

Com os cumprimentos de

Felipe Gonzalez
Presidente 
Codefoz

Rodiney Alamini
Secretário 
Codefoz

COMPARTILHAR: