Notícias

Fórum de Saúde do Codefoz define tema do próximo encontro

(Em 29 de agosto de 2022)

Dirigentes e equipe técnica do Codefoz – Foto: Divulgação

Alinhamento de atividades ocorreu em reunião entre os presidentes do conselho, Fernando Castro Alves, e da Câmara Técnica de Saúde, Dr. Valter Teixeira.

O Fórum Multidisciplinar Permanente de Estudos e Orientação em Saúde do Codefoz iniciou os preparativos para reunião pública que deverá abordar a diabetes. Na primeira edição, especialistas falaram sobre violência obstétrica.

O encontro está sendo preparado para o mês de setembro. O alinhamento de datas e atividades foi tratado durante reunião entre o presidente do Codefoz, Fernando Castro Alves, e o presidente da Câmara Técnica (CT) de Saúde do conselho, Dr. Valter Teixeira, juntamente com a equipe técnica.

Outra ação programada é a reunião com Consultores do Fórum de Saúde, igualmente prevista para o próximo mês. Esses profissionais, derivados de diferentes áreas de atuação, são responsáveis pelo suporte técnico relacionado às iniciativas do fórum.

O Fórum de Saúde do Codefoz visa a promover estudos, análises e debates multidisciplinares voltados à melhoria da saúde em Foz do Iguaçu e na fronteira trinacional. Sua atuação será integrada à sociedade e em parceria com instituições públicas e privadas do segmento de saúde.

COMPARTILHAR: