Notícias

Codefoz recebe Alvaro Dias em agenda de candidatos para exposição de projetos

(Em 8 de setembro de 2022)

Alvaro Dias é candidato a senador do Paraná – Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado/Arquivo

Apresentação será aberta ao público, nesta sexta-feira, 9, às 19h, no Centro Integrado de Desenvolvimento Regional.

Seguindo a agenda com postulantes a cargos eletivos, o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu (Codefoz) receberá Alvaro Dias (Podemos), candidato a senador do Paraná, nesta sexta-feira, 9, às 19h. O encontro no Centro Integrado de Desenvolvimento Regional (CID) será aberto ao público, com confirmação prévia de presença.

O Codefoz recebe candidatos que concorrem ao Senado Federal e ao Governo do Paraná, assim como os concorrentes a deputado e deputada estadual e federal por Foz do Iguaçu. A iniciativa mantém o compromisso do conselho, a exemplo de eleições anteriores, de promover o diálogo sobre propostas para beneficiar Foz do Iguaçu e a região.

O candidato Alvaro Dias fará sua exposição aos participantes e responderá a perguntas. Trata-se de um espaço institucional, suprapartidário e democrático aberto pelo conselho, destinado a representantes da sociedade civil organizada, agentes públicos, empresários e comunidade iguaçuense interessada.

Presidente do Codefoz, Fernando Castro Alves afirma que as plenárias são propositivas. “A finalidade principal dos encontros é pontuar proposições, ideias e ações que possam contribuir para o desenvolvimento social e econômico de Foz do Iguaçu e da região, para a atração de investimentos e oportunidades”, frisa.

Estaduais e federais de Foz

Na próxima semana, o Codefoz receberá os candidatos a deputado estadual e federal de Foz do Iguaçu, com duas agendas, a partir das 8h, no CID. Na quinta-feira, 15, o espaço será para os concorrentes a vagas na Assembleia Legislativa do Paraná; e, na sexta-feira, 16, o encontro acontecerá com postulantes à Câmara Federal.

Eleições 2022

O primeiro turno das Eleições 2022 acontecerá em 2 de outubro, para o qual 196 mil eleitores iguaçuenses estão aptos a votar. A escolha é para presidente, governador, senador, 54 deputados estaduais e 30 deputados federais.

Recepção a candidatos | Alvaro Dias
Data: 9 setembro (sexta-feira), às 19h
Local: CID (Rua Padre Montoya, 490, centro, no prédio da ACIFI)
Confirmação de presença: (45) 9149-5851 (WhatsApp) ou https://forms.gle/SZvsEfK8cNwtSqvcA

COMPARTILHAR: