Notícias

Codefoz recebe o candidato a vice-governador Jorge Samek nesta terça-feira

(Em 12 de setembro de 2022)

Jorge Samek, candidato a vice-governador – Foto: Divulgação/Assessoria Jorge Samek

Apresentação aberta ao público acontece no Centro Integrado de Desenvolvimento Regional às 18h.

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu (Codefoz) recebe o candidato a vice-governador do Paraná Jorge Samek (PT), nesta terça-feira, 13, às 18h, no Centro Integrado de Desenvolvimento Regional (CID). A agenda integra a série de encontros com postulantes a cargos eletivos no pleito deste ano.

O evento é aberto para a participação da comunidade, mediante confirmação prévia de presença. São esperados agentes públicos, empresários, representantes de instituições da sociedade civil organizada, lideranças políticas e comunitárias, professores e estudantes, entre outros segmentos.

Confirme a sua presença: (45) 9149-5851 (WhatsApp) ou https://forms.gle/VEPij8MBPCHkHPd79

Tradicionalmente por ocasião das eleições, o Codefoz disponibiliza seu espaço democraticamente. Os candidatos ao Senado Federal e ao Governo do Paraná com agendas na cidade participam individualmente de recepções. Os candidatos de Foz do Iguaçu a deputado estadual se apresentarão nesta quinta-feira, dia 15. No dia 16, sexta-feira será a vez dos candidatos a deputado federal.

“Damos sequência à agenda que já recepcionou dois candidatos a senador”, explica o presidente do Codefoz, Fernando Castro Alves. “O eleitor iguaçuense, o contribuinte que paga impostos, tem a condição de saber o que os candidatos têm de projetos para contribuir com o desenvolvimento de Foz do Iguaçu e região”, salienta.

É compromisso do Codefoz realizar iniciativas em cada processo eleitoral, a fim de extrair das candidaturas qual é o comprometimento com o interesse coletivo e a cidade de Foz do Iguaçu. Em pleitos anteriores, o conselho recolheu termos assinados pelos postulantes com ações prioritárias.

Candidatos de Foz do Iguaçu

Nesta quinta-feira, 15, o Codefoz recebe candidatos a deputado estadual por Foz do Iguaçu. No dia seguinte, sexta-feira, 16, será a vez dos concorrentes da cidade a deputado federal. Todos os candidatos foram convidados para a exposição ao público, a partir das 8h, no CID, com a ordem de apresentação definida por sorteio público.

Recepção a candidatos nas Eleições 2022: Jorge Samek
Data: 13 de setembro (terça-feira), às 18h
Local: Centro Integrado de Desenvolvimento (Rua Padre Montoya, 490, centro – prédio da ACIFI)

COMPARTILHAR: