Notícias

Prêmio para iniciativas de inovação na região recebe inscrição até dia 31

(Em 27 de janeiro de 2023)

Premiação é uma realização do Iguassu Valley – Foto ilustrativa: Freepik

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet; podem participar instituições públicas e privadas, além de pessoas físicas.

O prazo para inscrição gratuita no Prêmio Iguassu Valley 2022 termina na próxima terça-feira, 31, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível em iguassuvalley.com.br/premio. O objetivo é reconhecer iniciavas de inovação mantidas na Região Oeste do Paraná, de instituições públicas e privadas, além de pessoas físicas.

As categorias são divididas a partir de dois objetivos

  • Reconhecer os esforços, soluções e resultados inovadores em organizações públicas e privadas do Oeste do Paraná: voltada para pessoas físicas, startups, empresas, instituições de ensino e pesquisa e organizações públicas em geral; e
  • Reconhecer as personalidades: destinado a pessoas físicas que contribuíram para o desenvolvimento da inovação na região, a serem indicadas pela organização do Prêmio Iguassu Valley.

A premiação é uma ação do Sistema Regional de Inovação Iguassu Valley (SRI Iguassu Valley), por intermédio do Programa Oeste em Desenvolvimento (POD), com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

(Com informações do Iguassu Valley)

COMPARTILHAR: