Notícias

Codefoz organiza plenária de fevereiro e dá a largada no planejamento estratégico

(Em 7 de fevereiro de 2023)

As deliberações foram durante reunião da diretoria e equipe técnica – Foto: Assessoria

A sessão é deliberativa, em que irão participar conselheiros e suplentes, sendo aberta para a comunidade.

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu (Codefoz) definiu pautas e agendou a reunião plenária para o dia 23 de fevereiro, às 18h (quinta-feira). O colegiado de instituições também iniciou o trabalho de confecção do planejamento estratégico.

As deliberações foram durante reunião da diretoria e equipe técnica, nessa segunda-feira, 6. Participou do diálogo o consultor do Sebrae, Luiz Marcelo Padilha, especialista em políticas públicas e que irá atuar na elaboração do planejamento, na condição de parceiro institucional.

Na reunião plenária, será realizado um resgate das principais ações do Codefoz, como um um registro do legado do conselho. Ainda, será trabalhado o conteúdo baseado em Metodologia Transversais, a fim de fortalecer o colegiado de instituições com a participação direta e decisiva dos conselheiros.

Quanto ao planejamento estratégico, a visão de futuro será discutida conjuntamente pelo conselho, devendo se estender pelos meses de março e abril. O objetivo é ter a contribuição dos conselheiros na elaboração do documento norteador das práticas e ações do Codefoz.

COMPARTILHAR: