Notas

CT de Saúde alinha parceria com Unioeste/Foz

(Em 5 de março de 2024)

Diálogo apontou sugestões de ações entre a sociedade civil organizada e a academia – foto: Divulgação/Unioeste

Integrantes da Câmara Técnica foram recebidos pela direção-geral do campus e pela coordenação do curso de Enfermagem.

A Câmara Técnica (CT) de Saúde do Codefoz manteve agenda com a direção do campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e com o curso de Enfermagem. Na pauta, parcerias em ações e projetos em prol da comunidade.

Leia mais: Codefoz participa de encontro dos conselhos de desenvolvimento do Oeste

Os integrantes da CT foram recebidos pelo diretor-geral da Unioeste/Foz, Sérgio Fabriz; pela coordenadora do curso de Enfermagem, Lilian Lessa; e pela professora Rosane Meire Munhak da Silva, do Mestrado em Saúde Pública em Região de Fronteira.

Na representação do Codefoz estavam o coordenador da CT de Saúde, dr. Valter Teixeira; a advogada, especialista em Direito, dra. Maria Júlia Gobo Jorge; e Jonas Lemes, colaborador da Câmara Técnica.

Na reunião, foi apresentada proposta de parceria com a universidade, bem como elencadas sugestões de ações entre a sociedade civil organizada e a academia. O diretor do campus, após acolher a pactuação que visa a estreitar a relação entre Unioeste/Foz e Codefoz, levará a proposta para deliberação do Conselho Superior da instituição de ensino.

COMPARTILHAR: