Notícias

Cida Borghetti assinará compromisso com o desenvolvimento de Foz

(Em 29 de agosto de 2018)

Foto: Marcos Labanca

A plenária do Codefoz (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu) receberá a candidata ao Governo do Paraná Cida Borghetti (Progressistas) nesta quinta-feira, 30, às 18h, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention. Ela assinará o documento com as pautas prioritárias para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu.

Foto: Marcos Labanca

Candidata à reeleição, Cida Borghetti será a quarta postulante a cargos eletivos executivos nas eleições de 2018 a comprometer-se com as reivindicações de Foz do Iguaçu. Já assinaram a carta-compromisso do Codefoz os candidatos ao governo estadual Ratinho Junior (PSD) e Jorge Bernardi (Rede), bem como a senadora Ana Amélia (Progressistas), que concorre à vice-presidência da República.

O documento com as prioridades para o desenvolvimento socioeconômico marca o compromisso dos candidatos – que serão os futuros governantes estaduais e federais – com o município de Foz do Iguaçu. Definida por estudos e debates envolvendo mais de cem organizações da sociedade civil e instituições públicas, a pauta requer investimentos em infraestrutura e logística e em áreas sociais.

Pauta da sessão do Codefoz

Abertura e contextualização da atuação do Codefoz nas eleições 2018.

Apresentação e entrega do documento com as pautas prioritárias para o desenvolvimento Foz do Iguaçu à candidata.

Exposição da candidata, seguida de perguntas feitas pelos integrantes da plenária e das câmaras técnicas do Codefoz.

Assuntos gerais.

3ª Reunião Extraordinária do Plenário do Codefoz

Data: 30 de agosto (quinta-feira), às 18h

Local: Sala Allegro II – Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention (Avenida Costa e Silva, 3.500, Parque Presidente I)

COMPARTILHAR: