Notícias

CODEFOZ reúne hoje plenário para discussões importantes

(Em 18 de abril de 2013)

Acontece hoje (18), a 4° Reunião Ordinária do Plenário do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Foz do Iguaçu (CODEFOZ), a partir das 18h30. Serão debatidos temas fundamentais para o crescimento sustentável de Foz do Iguaçu.

O primeiro assunto será a apresentação pela Secretaria Municipal de Turismo, do Núcleo de Projetos. O Núcleo vai concentrar o trabalho nos projetos prioritários, com a participação dos principais órgãos relacionados ao turismo local. A mesa diretora do CODEFOZ vai apresentar as definições sobre o Projeto de Revitalização e Iluminação da Ponte Internacional da Amizade (PIA). As atualizações sobre o Projeto Beira Foz também entra na pauta.

A primeira Câmara Técnica constituída pelo Conselho, a de Construção Civil e Setor Imobiliário vai tratar do tema: “Trincheira da Avenida Paraná”. Segundo o presidente do CODEFOZ, Danilo Vendrusculo é fundamental a participação de todos os componentes do Plenário. “O CODEFOZ é o local de discussão para o bem da cidade. Esse fórum pretende ajudar as decisões mais importantes para o crescimento de Foz”, conclui. O encontro será no auditório da ACIFI (Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu), rua Padre Montoya, 490 – Centro.

COMPARTILHAR: