Notícias

Mesa diretora do Codefoz apresenta equipe técnica e define ações até dezembro

(Em 22 de novembro de 2022)

Dirigentes e equipe técnica do Codefoz em reunião nesta terça-feira, 22 – Foto: Divulgação

Novos profissionais são resultado do trabalho de estruturação do colegiado de instituições.

Nesta terça-feira, 22, a mesa diretora do Codefoz reuniu e apresentou a equipe técnica, que acaba de integrar dois novos profissionais. A estruturação é resultado de entendimentos com o prefeito Chico Brasileiro (PSD) e com os parceiros Fundo Iguaçu e ACIFI.

LEIA TAMBÉM: Prefeito Chico Brasileiro assegura reforço da equipe técnica do Codefoz

A reunião foi coordenada pelos dirigentes Fernando Castro Alves (presidente), almirante Luiz Carlos Vieira (vice) e Carlos Silva (secretário). Presidentes das câmaras técnicas de Saúde e Segurança, Dr. Valter da Cruz Teixeira e tenente-coronel Marcos Jahnke contribuíram na condução.

Estão somando à equipe, que tem a coordenação executiva de Edna Rubio, o economista José Borges Filho, servidor público há duas décadas, e a professora Dagmar Pedrozo, que passa a responder pela Secretaria Executiva. A indicação de um terceiro profissional está em tratativa.

“É parte do esforço da mesa diretora para a estruturação do conselho”, apontou o presidente do Codefoz, Fernando Castro Alves. “Essa qualificação e consolidação é para termos condições para cumprir o papel do colegiado como aliado ativo da cidade pelo desenvolvimento”, frisou.

Durante a reunião, foram elencadas ações até dezembro, com destaque para a conclusão do trabalho de atualização dos representantes do Codefoz indicados pelas instituições e a realização de reunião plenária. O orçamento do município para 2023, em políticas para o desenvolvimento

COMPARTILHAR: